Eventos Externos

Próximos Eventos

16/09/2022 - 14h00 - Live ReBETIS: "A epistemologia da educação e do trabalho interprofissional em saúde"

Aproveitando a passagem pelo Brasil do renomado Prof. Dr. Andreas Xyrichis, do King’s College London - UK e do CAIPE, teremos a oportunidade de ouvi-lo sobre “A epistemologia da educação e do trabalho interprofissional em saúde”, numa live mediada pelos professores Dra Jaqueline Alcântra da UFSCar, e Dr. Marcelo Viana, da UFRN, que lideram a Rede Brasileira de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde (ReBETIS).

Link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgH8gQnjus9YXSHfR2tTR89TLSk0ReS2C5x2FsDLgRWNjwfw/viewform

01 a 03 de dezembro de 2022 (on-line) - 6º Colóquio Internacional de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde

Maiores informações em breve.

16 a 18 de maio de 2023 (virtual conference) - Collaborating Across Borders VIII Conference: Hope and Trust in Health and Social Care

Collaborating Across Borders (CAB) é a principal conferência norte-americana focada na educação interprofissional e na saúde colaborativa. A Conferência CAB foi lançada pela primeira vez em 2007 como um local onde educadores, clínicos, pesquisadores, formuladores de políticas, pacientes/parceiros familiares e estudantes de ambos os lados da fronteira Canadá-EUA poderiam se engajar em um rico diálogo produtivo. A conferência se expandiu para uma audiência global nos últimos 15 anos.

A oitava conferência Colaborando Através das Fronteiras (CAB VIII) será realizada virtualmente de 15 a 18 de maio de 2023. A CABVIII é sediada pelo Centro de Promoção da Saúde e Educação Colaborativa da Universidade de Toronto (CACHE), em colaboração com o Canadian Interprofessional Health Collaborative (CIHC) e o American Interprofessional Health Collaborative (AIHC). O tema da conferência é Esperança e Confiança na Saúde e na Assistência Social. A CAB VIII continua a tradição de focalizar os avanços na prática e educação interprofissional, pesquisa e inovação, e política, sistemas e liderança com uma nova corrente francófona.

• Temas: prática e educação, pesquisa e inovação, e sistemas de saúde, política e liderança;

• Chamada para submissão de trabalhos aberta até 03 de outubro de 2022;

Link do evento: https://events.myconferencesuite.com/CAB-VIII/page/CallforAbstracts

Finalizados

28 a 30 de julho de 2021 - CIETIS 5º Colóquio Internacional de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde - CIETIS (online)

A Intencionalidade da Educação e do Trabalho Interprofisisonal em Saúde: Colaborar para Fortalecer e Qualificar para avançar”.

Informações sobre o evento, clique aqui.

14/09, 27/09, 29/09, 05/10 e 07/10 - Nexus Summit 2021: Working Together in the Nexus

Informações sobre o evento, clique aqui.